Superesportes - Futebol Nacional

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO X ATLÉTICO

          

               
            CRUZEIRO


ATLÉTICO


    Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro um dos maiores Clássicos do Brasil: Cruzeiro x Atlético. A partida  será realizada no dia 12 de fevereiro às 17hs na Arena do Jacaré em Sete Lagoas - MG.
    Para você quem vence o Clássico?
    Quem será o Bola Cheia?
    E quem será o Bola Murcha?
    Deixe seu comentário com nome, bairro e cidade.
    Vamos ver qual torcedor conhece melhor o seu time.

26 comentários:

  1. Com a dupla Neto Berola e Magno Alves não tem pra ninguém! É galo na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e assuntos relevantes, parabéns!

    Claro que vai dar Galo, 3 x 1.
    Creio que Tardelli vai desencantar e szerá destaque do clássico.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Deixem seus comentários, vamos ver no Domingo que irá acerta os palpites

    ResponderExcluir
  4. ''Existe um grande clube na cidade que mora dentro do meu coração. Eu vivo cheio de vaidade, pois na realidade é um grande CAMPEÃO. Nos gramados de Minas Gerais, temos páginas heróicas e imortais.. Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido JAMAIS VENCIDO!'' Esse hino não é a toa. Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  5. NAO COSTUMA ERRAR , MAS NO PRIMEIRO TEMPO O JOGO SERA DIFICIL, MAS NO SEGUNDO O CRUZEIRO IRA MATAR O JOGO , PODE ESCREVER, GRANDE ABRACO E ME SIGAM AI TB ! @giovanniBH NO twitter

    ResponderExcluir
  6. SEM COMETÁRIOS , EU SOU CRUZEIRO SEMPRE , QUANDO NASCI DESCOBRIRAM QUE EU TINHA SANGUE AZUL RSRSRSRS, 3X1 CRUZEIRO SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    Claro qe será Atletico 3x1

    Grande abraço (:

    ResponderExcluir
  8. Atletico Mineiro manterá o titulo.
    GaloOOooo neles!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sò vai dar Timão Celeste,,o CRUZEIRO vai dar um banho no gaylo (mais uma vez ne)..rsrsrs
    Salve Salve Cruzeiro '

    ResponderExcluir
  10. Vcs tem alguma dúvida...o time da atletico só põe medo nelas próprias!!! Acham que tem time pq a imprensa mineira é cor de rosa!! Estou ouvindo a semana inteira o tanto de bobagem que todo ano eu ouço...enfim, o Cruzeiro ganhará essa partida!!!

    ResponderExcluir
  11. Vendedor ?
    A RAPOOOOSA MAISS LIINDA DO MUUNDOO !

    2 x 1 .. Gols de Henrique e WP.. WP não vem mto bem mas sempre marca nos clássicos !

    Vamu vamu Cruzeirooo.. ♥

    ps: torcida por uma Rivalidade sadiaa .. PAZ !

    ResponderExcluir
  12. Correção : Vencedor *

    ResponderExcluir
  13. 2 X 0 c r u z e i r O o O o O o
    WP de pênalti e 1 do dudu.
    Vamos vamos Cruzeirooooooo...

    ResponderExcluir
  14. falar pouco, 6 x l para o GALO mais lindo do País.

    Ferreira
    9 de fevereiro

    ResponderExcluir
  15. BOM... defenderei meu time entre #Cruzeiro e #Atletico. fico com o cruzeiro, desde q entendo de cruzeiro e atletico percebo q cruzeiro sempre se destaca mais, em contrataçoes, em jogos decisivos, em treinos etc... eu acredito q CRuZEIRO vença, mas nao pelaa torcida no estadio ser 100% do cruzeiro, mas por ser um time mais preparado do q o atletico... #Fato

    ResponderExcluir
  16. bom sou fanatica pelo cruzeiro deste pequena...familia do meu pai todos são cruzerense...e familia da minha mãe é atleticana concerteza o meu time que é o CRUZEIRO vencerá o atletico de 3x0...

    ResponderExcluir
  17. O mais Importante amanhã é a PAZ entre as torcidas. E vence o melhor.

    ResponderExcluir
  18. como dizem clasico nao tem favorito pode ser qualquer um ate msm o juiz!!rsrsr
    mais mesmo o time do gaylo sendo melhor no papel
    vai dar meu Cruzeiro..
    mais como disse clasico e clasico.
    abraços..

    ResponderExcluir
  19. Claro que quem vai ganhar e o GLORIOSO , e o nome do jogo vai ser o Magno Alves .

    abraços e muita paz
    rivalidade só no campo .

    ResponderExcluir
  20. Com a dupla Neto Berola e Magno Alves não tem pra ninguém! Leonardo Silva estreiando contra o seu ex time vai ser bom de mais. É galo na cabeça!

    ResponderExcluir
  21. CRUZEIRO 2 x 0 gaylorosa
    dois de Montillo

    ResponderExcluir