O Atlético mais uma vez decepciona na Copa Sul-Americana, na noite de ontem o Botafogo foi mais competente e venceu o time Mineiro.
O Galo que criou boas chances para marcar, só que parou na incompetência de seus finalizadores.
Até quando os torcedores Alvinegros serão humilhados em sua história, com 41 vitórias sobre o time de Vespasiano, o Botafogo abriu uma boa vantagem. Agora o Galo tem que vencer por um gol de diferença, deste que faça três gols, ou ganhar pelo placar acima de dois gols.
Agora é ver o que o novo treinador Cuca faz para tentar mudar essa situação, lembrando que o time do Botafogo jogou sem três titulares.
A próxima partida será realizada no Engenhão, no dia 23 de agosto, às 20h15. O jogador Toró não poderá atuar, já que foi expulso no jogo de ontem.
Gols:
Botafogo: Maiconsuel e Herrera
Atlético: Richarlyson
Outros Jogos pela Copa Sul-Americana:
Flamengo 1 X 0 Atlético-PR
Ceará 2 X 1 São Paulo
Campeonato Brasileiro:
Santos 0 X 0 Corinthians
Recopa Sul-Americana:
Independiente 2 X 1 Internacional
Meu Deus...que pesadelo horrível!!! Sonhei que o Leonardo Silva era zagueiro do #galo ,não pulava nas bolas aéreas, que o Réver tinha desaprendido a correr, que o Toró, era titular no meio de campo, e que o o Caio e o Magno Alves, eram as principais armas de ataque...
ResponderExcluirE pra completar, quem estava orientando o time na beira do gramamado era o CUCA!!!!!! Era um #crugayro Cover!!!! Que pesadelo horrível!!!
AFFFS... só o Kalil, pra fazer pesadelos se tornarem realidade...daqui a pouco, ele muda o nome do time também, por mero capricho e vontade própria pois com ele é assim,ele quer, ele faz... e a vergonha pelas suas decisões (camisa rosa,camisa verde,camisa laranja,todas cores que já estiveram muito presentes na HISTÓRIA time do galo), é o que vai ser lembrado...e não adianta ninguém vir com papinho de que a administração está boa não, pq fingir que paga contas, eu também finjo, mas a cobrança sempre chega!!! Ano após ano, e as desculpas sempre se repetem, por jogadores sem comprometimento, diretoria omissa, e treinadores, que vem aqui seduzidos pelas propostas salariais, encontram estrutura, e acabam se acomodando, independente de resultados bons ou ruins... uma torcida apaixonada que ama a instituição acima de tudo, deveria também,ter este tipo de comportamento, pois enquanto apoiamos, somos vistos como palhaços pelas outras entidades esportivas, e até pelos que se dizem parte da estrutura do atlético (diretores de futebol, marketing, alguns conselheiros, que ninguém sabe como se tornaram conselheiros) pq é a mesma história... vibramos quando falta apenas 10 ou 12 rodadas, que é quando conseguimos sair da zona da degola! Compramos todos os tipos de produtos, que possamos demonstrar o quanto somos apaixonados por este clube, e começa o próximo ano, e vamos passar por mais um capítulo de tortura.
Nem Deus, salva o Galo mais, da mediocridade e da irresponsabilidade de quem não entende o que é o sentimento atleticano, e, apenas passa, deixando sempre a conta, para esta imensa nação calejada e que jamais deixará de amar o Glorioso Clube Atlético Mineiro!!!!
"Se for pro céu, eu morrerei pra te apoiar"
Concordo, o maior problema do Galo é a torcida, enquanto ela apoiar, o time vai ficar desse jeito, sem ganhar um título de expressão.
ResponderExcluirSó que sem o apoio da torcida, acho que o Galo acaba.