Superesportes - Futebol Nacional

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TRABALHOS FOTOGRAFICOS

Olha meu trabalho de fotografia foi na PUC Aberta, tinha a intenção de mostrar os alunos do ensino médio e um curso que eles tinham vontade de fazer. Só que na hora de tirar as fotos mudei meu foco.
A primeira foto aproveitei o ambiente, a luz e a pessoa. Por que quando fiz essa montagem no Photoshop, não imaginava que iria chegar a essa obra de arte clássica. 


Já nessa segunda foto depois de trabalhar muito com o Photoshop, e não saber o que eu fiz, conseguir colocar essas mangas e golas azuis na personagem. Foi trabalhoso, mas o resultado no final ficou legal.

Nessa foto mais uma vez não sei o que fiz, depois de trabalhar com vários comandos do programa de fotos, eu conseguir colocar essas duas imagens juntas, achei que foi um dos trabalhos mais interessantes que fiz, entre todos.



Essa foto foi a mais simples, mas ao mesmo tempo difícil, eu apaguei o braço de uma das meninas, então não é muito fácil saber quais das duas meninas da foto teve o braço apagado. 


A última eu achei tranqüila, tirei uma bela foto de uma menina que estava no lugar certo na hora certa. Posição, Luz tudo em seu devido lugar, então foi só usar alguns comandos do Photoshop para deixar a foto com um clima de suspense.


Achei um trabalho bacana, porque tinha uma visão para fazer esse exercício, e no final ficou tudo diferente.   

Um comentário:

  1. Jefferson,
    é isso mesmo...a aventura pelas ferramentas desconhecidas que vão ser nossas aliadas na profissão. O desafio é repetir o exercício sabendo como chegou lá :)
    Abraço,

    ResponderExcluir