Superesportes - Futebol Nacional

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CRUZEIRO DESCLASSIFICADO NA LIBERTADORES

CRUZEIRO 0 X 2 ONCE CALDAS

Cruzeiro foi desclassificado da Taça Libertadores, na Arena do Jacaré. Por incompetência do treinador e dos jogadores?

Pelo o que eu vi o time entrou de salto alto, achou que iria vencer na hora que quisesse.
Roger não poderia ter sido expulso, Pablo horrível. O destaque como todos os jogos, o goleiro Fábio salvou a equipe. Gilberto e Montillo jogaram muito. Agora o resto do time onde eles estavam?
Será que realmente os jogadores acharam que eram o Barcelona das Américas?
A lateral direita e a zaga terrível. Gil muito mal.
Infelizmente o time do Cruzeiro perdeu os seus principais jogadores, Wallyson e Thiago Ribeiro, que eram as peças chaves no time.  
O Cruzeiro que foi o melhor na libertadores na primeira fase, perdeu para o pior classificado da primeira fase.  

Você torcedor o que achou dessa desclassificação? Dê a sua opinião.

3 comentários:

  1. Cruzeiro tinha tudo pra ganhar e passar para a semifinal, mas botou tudo a perder concordo motillo e gilberto jogaram muito,mas Fabio não iria consiguir carregar um jogo sozinho, que acabou tomando gol mais eles fez otimas defeses,senti a falta do Tiago pois ele é um jogador que corre e vai pra cima fiquei decepcionada com o cruzeiro...poderia ter feito bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da final da libertadores de 2009. Um grande time. Por pensar que o título estava ganho a Raposa não levou o Troféu. Além de falhas de alguns jogadores.
    Ontem foi a mesma coisa. O Roger pisou na bola. Ortigoza não deveria ter saído. Gilberto lutou demais. Além do São Fábio, que em nenhum dos gols teve culpa. Outro jogador que fez muita falta, foi o Fabrício, que não iria pipocar na hora da decisão. Estou vendo muitos criticarem o Henrique, realmente não teve uma boa atuação, mas foi um guerreiro, por tantas pancadas que ele levou.
    Mas com os erros, o Cruzeiro terá mais maturidade para acertar no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Todas as vezes que time mineiro jogou de salto alto perdeu. O Cruzeiro tem de mudar essa mentalidade, pois do contrário sempre morrerá na praia, principalmente em se tratando de Libertadores. Os times argentinos entram nessa competição com muita violência, visando somente quebrar literalmente seus adversários, principalmente contra times brasileiros. Parece que o Cruzeiro ainda teve maturidade o bastante para perceber que salto alto jamais ganhou jogo algum. ainda mais quando se tem um árbitro que joga apita contra os brasileiros. É um absurdo.

    Toma jeito Cruzeiro, por que do contrário você jamais será campeão.

    ResponderExcluir