Superesportes - Futebol Nacional

domingo, 13 de março de 2011

ATLÉTICO JOGA MAL E APENAS EMPATE COM O TIGRE

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, Ipatinga e Atlético empataram por 2 a 2 no Ipatingão.

No 1° tempo o time do Ipatinga mandou no jogo, o atacante Alessandro perdeu boas chances de gols, aos 38 minutos marcou o primeiro gol da partida, em uma falha do goleiro Renan Ribeiro, colocando o tigre na frente. Já o time do Atlético apagado, o sistema defensivo sobrecarregado e o meio de campo não criava nenhuma jogada para o ataque do Galo. 

Já no segundo tempo entraram Wesley e Jobson, logo no 1° minuto de jogo em jogada de Jobson, Neto Berola empatou a partida para o Galo.

Logo após o gol atleticano, o atacante do Ipatinga Thiago Santos desempatou a partida, em uma falha do setor defensivo Alvinegro.

Depois do gol do Ipatinga as duas equipes criaram grandes chances. Até que depois de uma bobeira da zaga do Ipatinga, o zagueiro Réver em um grande passe deixou Renan Oliveira cara a cara com o goleiro Raniere e fez o gol de empate Atleticano.

O time do Atlético precisa de alguns reforços urgente, Magno Alves, Jobson e Leonardo Silva já podem entrar no time titular Atleticano.

O torcedor do Ipatinga pode ter esperança de um bom ano, com o treinador Guilherme, que tem a confiança e o apoio dos jogadores.

E VOCÊ TORCEDOR QUAL É A SUA OPINIÃO? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário