Superesportes - Futebol Nacional

domingo, 20 de março de 2011

CAMPEONATO MINEIRO 2011

ATLÉTICO 2 X 1 VILA NOVA MG

1° Tempo o Vila Nova mandou no jogo e teve 3 oportunidades de marcar, o time Alvinegro muito confuso em todas as posições e a bola não chegava ao Ricardo Bueno.


Logo aos 10min Matias Palermo abriu o placar para o Leão. Enquanto isso a torcido do Atlético muito impaciente com o time.
Veio o 2° tempo e Dorival Junior mudou a equipe, colocando Neto Berola, Mancine e Magno Alves. O time do Atlético mudou a forma de jogar, já o Vila criou boas chances de marcar, só que não converteu em gols. Em um belo cruzamento de Mancine, Ricardo Bueno empatou o jogo. Aos 47min Anderson Uchoa fez um gol contra, em boa jogada de Magno Alves.


O time do Atlético muito mal em todos os setores, o treinador do Atlético tem quer rever algumas posições urgentemente. Já o Vila Nova foi superior, mas perdeu muitas oportunidades.
Agora o Atlético é 2° Colocado e o Vila Nova o 5° colocado no Campeonato Mineiro.   

  
CRUZEIRO 3 X 0 FUNORTE


Mais uma bela vitória Celeste, não foi de uma grande goleada, mas de boas expectativas para as próximas partidas.


Com gol de Wellington Paulista de Pênalti, o cruzeiro abriu o Placar. E no 2° tempo Thiago Ribeiro o iluminado marcou 2 vezes.


A Raposa está se colocando entre uma das favoritas no Campeonato Mineiro e principalmente na Taça Libertadores.  


O Cruzeiro é líder com 19 pontos no Campeonato Mineiro.


AMÉRICA DA CAPITAL PERDEU NA HORA CERTA


O time do América da Capital perdeu, como Atlético e Cruzeiro, na hora que podia perder. Com a derrota o América vai entrar nas próximas partidas mais ligado e para mostrar para a Diretoria do Coelho que é necessário reforços para o Brasileiro.


Agora o Coelho é 3° e enfrenta a Raposa nesse Domingo às 16hs no Melão em Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário