Superesportes - Futebol Nacional

terça-feira, 22 de março de 2011

PROMOÇÃO: #SINGLES O NOVO CD DE WILSON SIDERAL


É muito fácil para você faturar o CD autografado por esse grande músico Brasileiro.

RESPONDA:
Por que você merece ganhar o CD do WILSON SIDERAL?

A resposta mais criativa fatura o novo CD do Cantor.
Deixe seu nome completo, bairro, cidade, email e siga o BLOG.





NOVA MÚSICA DE WILSON SIDERAL - Deu Saudade [Da Gente}




Regulamento:
  • 1 CD autografado por WILSON SIDERAL do seu novo álbum #SINGLES.
  • Álbum com 5 músicas inéditas e 15 grandes Sucessos de sua carreira.
  • Para participar deixe o nome completo, bairro e cidade, email e siga o BLOG. A respostas deixe na parte de comentário. 
  • O sorteio da melhor frase será dia 26 de março de 2011.
  • O nome do ganhador será divulgado no dia 27 de Março de 2011.
  • A forma de contato será através do email do ganhador.

4 comentários:

  1. Eu mereço ganhar porque acompanho Sideral desde o seu primeiro CD "1", tenho todos os CDs, todos devidamente autografados, porém, está faltando apenas esse do sorteio. E como grande fã que sou, não podia deixar de participar.

    Parabéns pelo Blog.

    abração!!!!

    Nome: Flávio Márcio Fernandes Pessoa
    Bairro: Vale do Jatobá - BH
    E-mail: flavio.naz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar o Cd do Sideral porque eu amo as músicas dele e como ainda não tenho nenhum Cd, nada melhor que um incentivo desse pra eu começar minha coleção, pois como ele ainda vai ter vários, os outros eu compro, mas o 1º tem que ser mais especial, com certeza inesquecível... *-*

    ♫ É só isso que eu preciso, ouvir seus discos... ♫ ♥


    Antônia Martins dos Reis
    João Lisboa - Ma
    ninha.igor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar pq acompanho Sideral desde os velhos tempos e pq o considero um dos melhores compositores que existe em nosso pais e sem sombra de duvida as musica dele e bem tocante. Lembro ate hoje daquele Pop Rock 2008 eu cantando a musica "Fugindo de mim".

    Tinha tanta coisa na minha cabeça e atravez daquela pude tomar atitudes e mudar de vez a minha vida, mas o lance e que nao so essa musica mas todas sao marcantes.

    ♫ Eu sou assim partindo pra cima
    fugindo de mim ♫

    São poucas músicas e poucas vezes que conseguimos chegar nessa simplicidade espetacular que só a arte nos permite, parabéns Wilson Sideral !!!!

    Diego Mattos
    Mangueiras - BH
    diih_mattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. PROMOÇÃO FECHADA, ATÉ DIA 27 DE MARÇO SAI O RESULTADO. NOME DO GANHADOR(A)

    ResponderExcluir