Superesportes - Futebol Nacional

domingo, 24 de outubro de 2010

CRUZEIRO x ATLÉTICO

Clássico

 Um jogo sempre imprevisível, mas esse totalmente, Por quê?

O Cruzeiro líder do Campeonato Brasileiro tem um dos melhores meios de campos do Brasil. Além de contar com o seu grande Goleiro Fábio.
           
Já para a felicidade da torcida do Galo, a vinda do treinador Dorival Junior, pode ser um dos pontos positivos desse clássico. Também a estréia de um grande Goleiro que está surgindo no futebol brasileiro que é Renan Ribeiro, que vem salvando o time do Atlético em várias partidas.
           
Mas para mim os destaques dos times serão esses jogadores:do lado do Cruzeiro: Fábio, Caçapa, Fabrício, Henrique, Roger, Montillo e Farias. Já do Atlético: Renan Ribeiro, Réver, Werley, Diego Souza, Daniel Carvalho, Neto Berola e Obina. Em meu ponto de vista esses jogadores podem ser os destaques.
            
A vitória da equipe Celeste nesse Clássico é de uma grande importância. O Cruzeiro enfrentará na próxima rodada o Grêmio Prudente, depois o São Paulo. Então o Cruzeiro entre Fluminense e Corinthians é o time que terá jogos aparentemente mais fáceis até a última rodada. Agora perdendo pode ser ruim para a equipe Celeste, mas de qualquer forma pode se manter na liderança do campeonato, contando com a derrota do Fluminense.   
            
O Galo só tem que pensar na vitória, porque vencendo o Atlético além de sair da Zona de Rebaixamento, aproximasse dos times que estão perto da Zona. A derrota é muito ruim para o Galo, já que depois do Clássico pegará o Botafogo que é uma pedra no sapato do time Alvinegro. O empate seria ruim para os dois times, o Cruzeiro podendo perder a liderança para o Fluminense, já o Atlético não sairá da zona de rebaixamento com esse resultado.
              
Agora é conferir quem ganha esse Super Clássico do nosso Futebol, Cruzeiro ou Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário