Superesportes - Futebol Nacional

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Show de Obina

Análise do Clássico Cruzeiro x Atlético


Um grande jogo em Uberlândia no Parque do Sábia, vitória alvinegra por 4x3, com três gols de Obina e um de Réver para o Atlético e dois gols de Thiago Ribeiro e um de Gilberto para o Cruzeiro.
        
No lado do Atlético destaque para o atacante Obina que fez três gols e o Goleiro Renan Ribeiro que salvou o time alvinegro mais uma vez. Uma boa atuação dos meias Serginho, Renan Oliveira, Zé Luiz e do atacante Diego Tardelli. Já os zagueiros tiveram uma boa atuação, mesmo tomando três gols. Agora os lances polêmicos também tiveram presentes no clássico: pênalti que não houve a favor do Cruzeiro, lances de impedimentos que não aconteceram para o lado do Galo. O treinador Dorival Junior errou em ter entrado no segundo tempo com Daniel Carvalho que vinha de uma contusão, deveria ter entrado com Neto Berola para poder puxar os contra - ataques.
        
Já o Cruzeiro teve um apagão, e tomou três gols em menos de 30 minutos do primeiro tempo. Cuca logo fez uma mudança no time colocando Gilberto que logo marcou um gol. Para mim o goleiro Fábio falhou nos 4 gols, além do sistema defensivo. Acho que o Cruzeiro achou que seria fácil chegar e ganhar, mas o Galo entrou com mais fome de bola.
        
Agora o Atlético pega o Palmeiras na Sul - América nesta quarta-feira, já no campeonato Brasileiro enfrenta a equipe do Botafogo na Arena do Jacaré, com totais condições de vencer. Já a equipe Celeste pega o Grêmio Prudente em Presidente Prudente – SP, precisando vencer para voltar à liderança.
        
Parabenizar o treinador Dorival Junior que conseguiu dar confiança ao time do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário