Superesportes - Futebol Nacional

domingo, 24 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE 2

          
TROPA DE ELITE 2
O inimigo agora é outro


           CRITICA

O filme TROPA DE ELITE 2 (O inimigo agora é outro) retrata um dos maiores problemas que temos no Brasil, que é a corrupção dos nossos governantes. E mostra realmente por que o crime cresce tanto. Também deixa para nós uma esperança, que em todo o sistema político temos pessoas honestas que lutam pelo direito das pessoas.
               
Por toda expectativa criada antes do filme, o que posso dizer, Tropa de Elite 2 é a maior produção do cinema brasileiro, e dirá mundial.
               
O diretor José Padilha não teve medo de mostrar no cinema uma realidade do Brasil. E também escolheu um elenco com grandes atores e profissionais.
               
Mais uma vez, Wagner Moura mostrou uma grande qualidade no papel do Coronel Nascimento, que passa por muitos desafios nesse filme.
                
O que fico imaginando é que, TROPA DE ELITE 2 se tivesse saído antes das eleições, muitos dos candidatos que foram eleitos, muitos deles teriam uma maior dificuldade nessas eleições. O bom será se todos os brasileiros tiverem a oportunidade de ver esse grande filme, para que possam ter conhecimento em quem estão votando nas próximas eleições. 
               
Temos muitos políticos entre outros cargos, pessoas do bem, mas os corruptos sujam o nome de todo o sistema. Então que o projeto ficha limpa não fique só na política, mas em outros setores do Brasil.

.              
O filme diz que não a nenhum fato real, apenas ficção, mas nós sabemos o que acontece em nossas cidades brasileiras. E por que nunca irá se investir em educação. Acho que chegou à hora de dar um basta em tanta corrupção, e nos políticos que promete uma coisa e depois não cumpre as suas propostas.
                
Convido a todos, a verem nos cinemas, o filme TROPA DE ELITE 2 (O inimigo agora é outro). E pessoal diga não a Pirataria, vamos prestigiar as pessoas que fizeram essa grande produção.



Um comentário:

  1. To contigo e não abro, uma produção muito boa mesmo e infelizmente nos abre mais ainda nossos olhos a tanta coisa ruim que acontece em nosso país e os corruptos ficam tapando o sol com a peneira e enganando sempre o povo.

    ResponderExcluir